Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Keylor Navas pode jogar na Inglaterra, informa site

De acordo com o Pasion Futbol, o goleiro continua insatisfeito com a sua situação no Real Madrid e deve atuar no Newcastle
navas-alfineta-criticos-pensa-na-possibilidade-deixar-real-madrid-Futebol-Latino-22-05

Ex-goleiro titular do Real Madrid, Keylor Navas vive mais um período de incerteza na carreira. Sem chances momentâneas de ficar com a vaga de Courtois, o costa-riquenho convive com uma série de especulações sobre o seu futuro.

Leia Mais: Conheça o sul-americano que faz sucesso no futebol de Andorra
Com apenas um jogo, Osorio vive bastidores turbulentos no Paraguai

Reservado no contato com a imprensa, o goleiro sempre disfarça quando é questionado em relação a possibilidade de transferência e vê seu nome ligado ao Newcastle (Inglaterra), que luta contra o rebaixamento na Premier League.

Segundo o site Pasion Futbol, com a janela de transferências fechada, a chegada do arqueiro seria concretizada para a próxima temporada. Um dos pontos que poderia ajudar é a amizade com Rafa Benítez, técnico do time inglês e responsável por dar a chance de Navas assumir o gol do Real Madrid.

Vale lembrar que, apesar da falta de ritmo, o goleiro foi um dos melhores em campo no empate contra o Barcelona, na semana passada, em jogo válido pela Copa do Rei.

Carreira

Revelado pelo Deportivo Saprissa, Keylor Navas ganhou a primeira chance na Europa em 2010, quando foi vendido ao Levante (Espanha). Após o destaque na Copa do Mundo 2014, o Real Madrid se interessou pela sua segurança no gol e o contratou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019