Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Klinsmann se aproxima de acerto com seleção sul-americana

De acordo com Nicolò Schira, o treinador alemão acerta as bases salarias e deve oficializar o contrato nos próximos dias com o Equador

Sem técnico desde o término da Copa América, a seleção do Equador busca no mercado um nome no mercado e um comandante bem conhecido no mundo da bola ganha cada vez mais o status de favorito.

Leia Mais: Zlatan Ibrahimovic recebe sondagem de clube da América do Sul
Esquadrões Libertadores: 1962 – Santos de Pelé quebra a hegemonia do Peñarol

Jurgen Klinsmann, ex-técnico da Alemanha e Estados Unidos, estaria negociando com a Federação Equatoriana para dirigir a seleção sul-americana nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar de 2022.

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, do Calciomercato e La Gazzetta dello Sport, o alemão encaminhou a sua chega ao Equador e está animado com a possibilidade de trabalhar pela primeira vez na América do Sul.

“O Equador elegeu Kinsmann como o seu novo treinador da seleção nacional. A negociação está em curso e as duas partes tentam chegar a um denominador comum. O contrato será até 2022”, postou em sua rede social o repórter.

Caso aceite a oferta da Federação Equatoriana, Klinsmann terá pela frente uma geração boa, mas que sofre com problemas internos dentro do elenco. O resultado foi uma das piores campanhas na fase de grupos da Copa América, com duas derrotas e um empate.