Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Klopp cita falta de comunicação de Alisson em nova falha: ‘Não ouvi gritar’

Alisson
Foto: Geoff Caddick/AFP

* Por Roberto Junior

O jornal britânico The Mirror destacou, após nova falha de Alisson neste domingo (13) na derrota do Liverpool sobre o Leicester por 3 a 1, que Jurgen Klopp havia conversado com o goleiro sobre as falhas diante do Manchester City. Porém, o brasileiro voltou a virar centro das atenções após um erro em conjunto com Ozan Kabak, no que resultou na virada da Raposa no King Power Stadium.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
De novo? Gigante da América volta a sonhar com contratação de Cavani

Em entrevista pós-derrota, Klopp comentou a nova falha de Alisson. No lance do gol, o arqueiro saiu do gol em uma bola lançada e se atrapalhou com o zagueiro Kabak, onde a bola sobrou nos pés do artilheiro Jamie Vardy.

“O segundo gol foi uma falta de entendimento que nós destacamos antes do jogo, dissemos que era preciso que os jogadores se acostumassem uns aos outros”, frisou Klopp, que citou uma falta de comunicação de Alisson.

“Naquele momento, Alisson sai do gol, e eu não o escuto gritar. E para ser honesto, não estou certo se ele disse alguma coisa ou não”, completou o goleiro.

DESEMPENHO ATUAL PODE SER O PIOR DE ALISSON NO LIVERPOOL

Em sua terceira temporada no Liverpool, Alisson pode ter seu pior desempenho debaixo das metas desde que chegou em Anfield. Segundo o site Transfermarkt, o goleiro da seleção brasileira já levou na temporada atual o mesmo números de gols sofridos em seu primeiro ano de Reds: 22 gols.

Mas vale ressaltar que na época atual, o arqueiro sofreu 22 gols em 20 partidas (ficou fora de quatro por lesão), enquanto na temporada 2018/19 ele levou 22 gols em 38 jogos.

Na temporada passada, em que o Liverpool foi campeão da Premier League, Alisson sofreu 23 gols em 29 jogos.

Com a derrota sobre o Leicester, os Reds chegaram a 32 gols sofridos e a sexta derrota. Com 40 pontos, a equipe está a 13 pontos atrás do Manchester City.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©