Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Klopp cita Mascherano ao explicar modificações na zaga do Liverpool

Klopp cogita um plano "à lá Mascherano" para resolver o problema da defesa já que não conta com Van Dijk, Matip e Fabinho.

* Por Roberto Junior

Sem Van Dijk e Josep Matip, Jurgen Klopp teve de improvisar Fabinho como zagueiro no jogo de meio de semana pela Champions League, mas o brasileiro também se machucou. Agora o alemão cogita um plano “à lá Mascherano” para resolver o problema da defesa.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Maradona já foi empresário de jogador brasileiro
Astro do River Plate abre o jogo e admite a vontade de atuar na Europa

Em entrevista coletiva, Klopp citou o atual defensor do Estudiantes de La Plata para falar que pode trazer jogadores mais baixos do meio-campo para ocupar a zaga, lembrando que Mascherano passou de volante para zagueiro no Barcelona substituindo Carles Puyol.

“Ainda temos outras opções como Henderson, Wijnaldum, James Milner e o Andy Robertson, que também pode jogar ali. Não são menores que Mascherano, que fez muito bem essa posição (no Barça”, declarou Klopp.

Apesar de ter opções oriundos dos times inferiores do Liverpool, Klopp não cogita ainda uma sequência para Rhys Williams, de 19 anos e que substituiu Fabinho contra o Midtjylland, e nem para Nat Phillips e Billy Koumetio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©