Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Kun Aguero se envolve em acidente de carro na Inglaterra

Maior artilheiro da história do Manchester City, Aguero bateu seu veículo enquanto estava a caminho de treino no Etihad Stadium
aguero-se-envolve-em-acidente-de-carro-na-inglaterra-Futebol-Latino-16-10

Em recuperação da lesão que foi apontada em coletiva pelo técnico da Argentina, Lionel Scaloni, o atacante do Manchester City (Inglaterra), Sergio Aguero, se envolveu em uma acidente nessa quarta-feira (16).

Leia mais: Ferroviária massacra Estudiantes de Caracas na Liberta Feminina; Veja a rodada
Técnico de time que disputa a Libertadores Feminina sofre infarto

Segundo informações do jornal britânico The Sun, o jogador sul-americano estava a caminho do Etihad Stadium para participar de um treinamento do City, já que não foi convocado para a Albiceleste nos amistosos contra Alemanha (2 a 2) e Equador (goleada argentina por 6 a 1), quando acabou batendo de forma que a roda dianteira esquerda ficou completamente destruída.

Não há maiores informações sobre quais as circunstâncias do ocorrido e se há outros veículos envolvidos no acidente, sabendo-se apenas que o jogador nem outra pessoa sofreu qualquer tipo de ferimento.

Em sua rede social, o jogador chegou a fazer uma postagem ironizando o fato ao publicar uma foto do carro acidentado com a legenda: “Linda manhã”. Apesar do ocorrido, as informações vindas da Europa é que o jogador seguiu caminho rumo as atividades junto ao restante do grupo nas quais participou normalmente.

Essa é a segunda vez num período de dois anos que o argentino de 31 anos de idade se envolve em um acidente automobilístico. No ano de 2017, em um táxi após assistir na Holanda o show do cantor colombiano Maluma, Aguero estava em uma grave colisão onde precisou ir ao hospital tendo quebrado duas costelas.

error: Futebol Latino 2019