Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com Ronaldinho e Messi, Lampard monta time dos melhores que enfrentou

Lampard
Reprodução/Chelsea TV

* Por Roberto Junior

Técnico do Chelsea, Frank Lampard teve 20 longos anos de carreira nos gramados vestindo as camisas do próprio time londrino, do West Ham, clube em que foi revelado, além de Manchester City e New York City. Relembrando os bons tempos, ex-meio-campista selecionou os atletas que mais complicaram sua vida nos campos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Dybala pode deixar Juventus e ir para gigante inglês em janeiro
Klopp cita Mascherano ao explicar modificações na zaga do Liverpool

Em uma sessão de perguntas da garotada do Hyundai FC, time da montadora que é parceira do Chelsea, Lampard foi desafiado a escolher os sete melhores jogadores que enfrentou, e foi direto:

“Manuel Neuer, Rio Ferdinand, Steven Gerrard, Zinedine Zidane, Ronaldinho, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo”, disse Lampard.

Além disso, o técnico ainda respondeu a eterna pergunta sobre quem prefere: Messi ou Cristiano Ronaldo?. Apesar de achar “horrível” responder a pergunta, como ele mesmo disse aos risos, o ex-volante não ficou em cima do muro.

“Vou apostar em Messi, por causa do talento puro e natural. Mas o que Cristiano Ronaldo tem feito tem sido absolutamente incrível”, analisou Lampard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©