Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lanús vence Vélez Sarsfield e está na final da Sul-Americana

Após vencer a ida por 1 a 0, o Granate confirmou a sua vaga na decisão com mais um placar positivo em cima do Vélez
Foto: Divulgação/Conmebol

O Lanús está na final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Granate venceu o Vélez por 3 a 0 e sonha com o bicampeonato.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Técnico do Boca Juniors desabafa após eliminação na Libertadores
Santos passa por cima do Boca Juniors para chegar à decisão da Libertadores

Na final, o Lanús espera o vencedor do confronto entre Defensa y Justicia e Coquimbo Unido. A decisão acontece no dia 23 de janeiro, em Córdoba, na Argentina.

O jogo

Uma verdadeira blitz. Foi assim que o Vélez impôs o seu ritmo desde os minutos iniciais e criou três chances claras, mas Centurión e Almada pararam no goleiro Morales.

Lance Bizarro

Aos 37 minutos, o goleiro Morales, do Lanús, resolveu brincar e ao retardar ao jogo, atraiu Tarragona para dentro da área. O atacante do Vélez, de bico, acertou a luva do goleiro e a bola entrou. O VAR entrou em ação e anulou o gol do Fortín.

Nos minutos finais tudo mudou. Tarragona, que havia acabado de perder um gol, entrou duro no adversário e foi expulso. Na sequência, o Lanús teve escanteio, Sand ficou com a sobra, tentou por cobertura e Belmonte completou para dentro da rede.

Na etapa final o Vélez tentou se expor, mas parecia sem embalo. Melhor para o Lanús, que na descida de Aguirre, o lateral cruzou, De La Veja entrou de carrinho e Orsini, sozinho, completou para a rede, 2 a 0.

Após levar o segundo gol o Fortín jogou a toalha e pouco fez. Por outro lado, o Lanús, com a vaga garantida, tomou mostrou tranquilidade e chegou ao terceiro gol através de Bernabei. No contra-ataque, o atacante completou de cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©