Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Larrivey, alvo de clubes brasileiros, se aproxima de marca histórica

Foto: Divulgação/Universidad de Chile

Aos 37 anos de idade, o atacante argentino Joaquín Larrivey segue acumulando números com a camisa da Universidad de Chile capaz de atrair a atenção de clubes brasileiros segundo informação apurada pelo Futebol Latino.

Leia mais: Em francês, Marquinhos comenta sobre plena adaptação ao PSG
Cruzeiro recebe fortes críticas do empresário de Felipão

Em meio a esse interesse do mercado, o artilheiro do Campeonato Chileno com 19 gols marcados (totalizando 42 tentos em 65 jogos desde que chegou ao clube no ano passado) está próximo de chegar a 550 jogos na carreira profissional. Para isso, basta entrar em campo na próxima sexta-feira (15) onde La U jogará no Estádio Nacional, em Santiago, diante do Audax Italiano.

“Fico muito feliz em comemorar essa importante marca em minha carreira. Foi uma trajetória vencedora, graças a Deus, com muito trabalho, empenho e dedicação. Mas ainda estou bem motivado para continuar atuando e ajudando minha equipe a conquistar nossos objetivos”, exaltou o centroavante.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Pelo menos cinco clubes que atuam na Série A teriam feito sondagens para saber maiores informações sobre o avante com experiência no continente europeu em Itália (Cagliari) e Espanha, defendendo Celta de Vigo e Rayo Vallecano. Foram eles Corinthians, Ceará, Fortaleza, Grêmio e Juventude.

Além disso, o São Paulo teria recebido o contato de representante de Larrivey para oferecerem a possibilidade de negociação a um clube que estava no mercado à procura de nomes para a posição. Entretanto, há cerca de um mês e meio, o time paulista anunciou o retorno de Jonathan Calleri, algo que deve impedir a realização desse tipo de negócio em curto prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019