Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lateral brasileiro fala sobre estreia histórica de seu clube na Champions

lateral-brasileiro-fala-sobre-estreia-de-seu-clube-na-champions-Futebol-Latino-19-10
Foto: Divulgação/IBFK

Começa na próxima terça-feira (20) a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e a surpresa para esse ano fica por conta do Istambul Basaksehir, time turco que venceu pela primeira vez em sua história o torneio local na última temporada, quebrando a hegemonia do trio de ferro Galatasaray, Besiktas e Fenerbahçe.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Heberty marca dois e assume artilharia da Thai League
Em chave embolada, Olimpia e Delfín jogam para seguir na Libertadores

Um dos brasileiros há mais tempo no elenco, o lateral-direito Júnior Caiçara falou sobre a estreia histórica do clube diante do RB Leipzig, time que chegou as quartas de final na última edição. Agregando que, depois do triunfo na última rodada do Campeonato Turco, a equipe chega com ânimo ainda mais reforçado para a partida de caráter marcante na existência da equipe com apenas 30 anos de existência.

Para Junior, outro ponto relevante a ser mencionado é que o elenco dirigido pelo técnico Okan Buruk tem ciência de que é o clube com menos tradição e visibilidade na chave que conta ainda com os poderosos Paris Saint-Germain e Manchester United. Todavia, isso não impedirá a equipe de buscar constantemente surpreender seus adversários.

“A expectativa é a melhor possível. O grupo está muito animado com esse momento, principalmente depois da evolução no Campeonato Turco. Tivemos uma importante vitória na última rodada, diante do Trabzonspor, nosso principal rival na última temporada. Jogamos bem , com confiança, tivemos um resultado muito bom fora de casa”, disse o jogador.

“Sabemos que estamos correndo por fora do grupo. O Leipzig, adversário desta terça fez uma excelente temporada passada, PSG e Manchester, nem precisa comentar, mas acredito que estamos preparados e podemos surpreender. Quem sabe não voltamos da Alemanha, com alguns pontos na bagagem. Viemos para isso e confio no nosso grupo de trabalho para conseguir tal objetivo”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©