Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lateral cobiçado no mercado europeu renova contrato até 2023

independiente-observa-mercado-europeu-por-jogador-do-ajax-Futebol-Latino-25-05
Foto: AFP

As equipes que tiverem interesse na próxima janela de transferências em contratar o lateral-esquerdo argentino Nicolás Tagliafico, do Ajax, precisarão fazer um esforço extra por conta da recente renovação contratual do jogador de 28 anos de idade.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Ex-jogador da Premier League rasga elogios a Cavani
Libertad deve poupar vários nomes pensando na Libertadores

O clube holandês publicou em suas redes sociais que chegou a um acordo para prolongar o contrato celebrado entre as partes que, agora, vale até o mês de junho de 2023. Anteriormente, o acordo era válido até dezembro de 2022.

Oficialmente, o Ajax não divulgou maiores detalhes sobre o acordo, mas a agência de notícias EFE agregou que os agentes de Tagliafico teriam incluído uma cláusula de rescisão em caso de oferta vultosa vinda de outro clube importante no cenário europeu.

A situação não seria uma novidade na equipe de Amsterdã pois, no ano passado, a mesma manobra teria sido feita na época que o meia-atacante marroquinho Hakim Ziyech renovou com o Ajax até 2022 antes de se transferir para o Chelsea, em julho desse ano, por 40 milhões de euros. Na época, a cotação dessa quantia estava na casa dos R$ 241,5 milhões.

O Chelsea, aliás, já teria sido apontado como um dos possíveis destinos de Tagliafico além de outros dois gigantes que disputam a Premier League: Manchester City e Manchester United.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©