Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Lateral do Ajax, Tagliafico é alvo do Atlético de Madrid

Agente de Tagliafico, revelado na base do Independiente, já disse publicamente que não haverá renovação com o clube de Amsterdã
lateral-do-ajax-tagliafico-e-alvo-do-atletico-de-madrid-Futebol-Latino-05-04

Nicolás Tagliafico, lateral-esquerdo formado no Independiente e que defende a equipe do Ajax (Holanda), está de malas prontas para deixar o clube de Amsterdã e o Atlético de Madrid (Espanha), nesse momento, surge como o clube mais próximo de adquirir seus direitos.

Leia mais: Conheça o gigante sul-americano que não vence na Libertadores há 12 jogos
Johnny Herrera dispara contra ex-jogador da La U: “É um rato”

Informações da mídia argentina garantiram até mesmo que o jogador teve uma proposta de renovação oferecida pela diretoria do Ajax, mas que foi rejeitada. Isso segundo as palavras de seu empresário, Richardo Schipler, a um portal de notícias especializadas do Rojo, o Muy Independiente:

“O Ajax estava disposto a igualar as condições salariais de outros clubes, mas nós resolvemos não aceitar a proposta. É o momento certo para dar um passo a frente e queremos perceber como vai se desenrolar o mercado. Ainda não definimos um valor mínimo com o Ajax, mas, pelas primeiras conversas, eles estão dispostos a aceitar propostas por volta de 20 milhões de euros (R$ 86,6 milhões).”

Nesse momento, o clube da capital espanhola estaria disposto a investir até 25 milhões de euros (R$ 108,2 milhões) pela aquisição do lateral. E quem parece estar bastante atento a essa movimentação é uma equipe de Portugal, o Porto.

Já tendo “perdido” o brasileiro Éder Militão para o Real Madrid (Espanha), a diretoria dos Dragões são seguidamente bombardeadas com informações de que o rival madrilenho teve a intenção de contratar o também brasileiro Alex Telles. Todavia, com o aumento do interesse em Tagliafico, os lusitanos podem sair “ilesos” desses rumores.