Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lateral do México denuncia racismo por parte de assistente em jogo nos EUA

Foto: Twitter Seleção Mexicana

*Por Renan Liskai

Na última sexta-feira (8), América-MEX e Pumas disputaram um amistoso nos Estados Unidos. Ao final do duelo, o lateral Miguel Layún partiu em direção ao árbitro e precisou ser contido por companheiros e membros da comissão técnica. Contudo, a revolta não se deu por algum erro ou polêmica nas decisões do juiz, mas sim por uma denúncia de racismo. Segundo ele, um dos assistentes o ofendeu por conta de sua nacionalidade.

Leia mais: Valderrama faz forte desabafo sobre a seleção colombiana; confira
Que fase! Guerrero é liberado da seleção peruana

Segundo a ESPN local, o árbitro assistente teria respondido às reclamações de Layún com “eu não falo espanhol, **** de mexicano”. Além disso, o lateral da seleção do México também afirmou que Jesús Lopez, também do América, foi insultado pela mesma pessoa.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Posso tolerar tudo, menos o racismo. O bandeira teve uma atitude deplorável”, disse o jogador em sua conta oficial no Twitter.

Ao final dos 90 minutos, o Pumas acabou levando a melhor, vencendo com gol do brasileiro Rogério, que já passou por São Paulo, Bahia, Ceará e Sport entre os clubes da Série A do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019