Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lateral mais rápido do mundo quer voltar para a América do Sul

Foto: Divulgação

O futebol sul-americano pode ter uma novidade nos próximos meses. Trata-se de Luis Advíncula, que está no Rayo Vallecano, da Espanha e gostaria de voltar a atuar na América.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: No início da Concachampions, apenas Atlanta United abre vantagem
Tolima segura a pressão do Deportivo Cali e garante sua vaga na fase de grupos da Sul-Americana

Um dos motivos para sua decisão é a competitividade. No momento, ele disputa a La Liga 2, equivalente a Segunda Divisão da Espanha e não está nada satisfeito.

O atleta quer se manter em bom nível para ajudar o Peru nas Eliminatórias e deu o aval para que seu staff encontre um clube no continente.

Com 31 anos, Luis Advíncula apresenta um currículo variado, que podemos até considerar um andarilho devido a sua trajetória ao longo da carreira.

Pouca gente lembra, mas ele passou pelo Brasil quando atuou pela Ponte Preta. A torcida da Macaca não sente saudades do peruano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©