Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lateral que atua na Major League Soccer pode rumar para a Juventus

lateral-que-atua-na-major-league-soccer-pode-rumar-para-a-juventus-Futebol-Latino-27-11
Foto: Divulgação/FC Dallas

O portal voltado a notícias do futebol do Texas 3rd Degree veiculou uma informação que pode movimentar o mercado de transferências tanto do FC Dallas como também da Juventus em relação ao lateral-direito Bryan Reynolds.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Conmebol divulga escala de arbitragem para os duelos da Libertadores
Arbitragem de Internacional x Boca Juniors é alterada pela Conmebol

Segundo o veículo, existe o interesse da Juventus na contratação do atleta de 19 anos de idade onde a proposta para tirá-lo do clube norte-americano pode variar entre seis a sete milhões de dólares, algo que circula na casa de R$ 32 a R$ 37,4 milhões.

Caso se confirme a negociação, Bryan seria o segundo nome do futebol norte-americano a reforçar o plantel da equipe italiana já que, na última temporada, Weston McKennie foi contratado pela Juve junto ao Schalke 04, da Alemanha.

Além disso, seria também a segunda baixa sofrida pelo FC Dallas no setor de lado de campo pois, há pouco mais de dois meses, o clube negociou Reggie Cannon com o Boavista, de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©