Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lautaro fala sobre suposta ida ao Atlético de Madrid e quase acerto com o Barcelona; confira

inter-de-milao-se-resguarda-sobre-assedio-a-lautaro-martinez-Futebol-Latino-16-04
Foto: Divulgação/Inter de Milão

A declaração do ex-jogador da Internazionale, Nicola Ventola, em conversa com o também ex-atleta, Christian Vieri, pela plataforma da Twitch, sobre o suposto acerto de Lautaro Martínez com o Atlético de Madrid continua causando polêmica. Na oportunidade, declarou Nicola: “Lautaro Martínez vai para o Atlético de Madrid. E dizem até que já está fechado. E bem pago…”.

Soccer 300x250

Leia Mais: Astro mexicano erra pênalti, mas faz gol da vitória em jogo da MLS; vídeo

Fazendo história! Mexicanos se rendem a técnico peruano após time chegar nas semifinais



A declaração mexeu com as “estruturas” da Internazionale e com o próprio Lautaro Martínez. Sobre o assunto, o jogador disse a Sky Sports que está feliz na Internazionale e fez uma revelação: “Estou muito feliz na Inter e não tenho planos de sair. O novo contrato será assinado. Estive muito perto de assinar com o Barcelona há um ano, conversei pessoalmente com (Lionel) Messi, mas decidi ficar”, afirmou o jogador.

 

Sendo assim, baseado nesta declaração, fica descartado qualquer tipo de acerto do atacante argentino com o Atlético de Madrid. Vale destacar que Lautaro Martínez tem contrato com a Inter de Milão até 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©