Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lautaro Martínez afirma ser “110% dedicado” a Inter de Milão

cassano-entende-que-inter-de-milao-tem-de-vender-lautaro-martinez-Futebol-Latino-22-04
Foto: AFP

Definitivamente o nome do argentino Lautaro Martínez foi um dos mais presentes na mídia europeia (e até mesmo mundial) com as informações sobre sua possível ida para o Barcelona.

Leia mais: Ex-técnico do Athletico-PR, Fabiano Soares mira volta ao futebol brasileiro
Time da La Liga negocia com time da América a contratação de zagueiro

Todavia, em entrevista recente dada a revista oficial da Inter de Milão, o jogador fez questão de demonstrar o carinho que desenvolveu pela equipe milanista pontuando estar a todo momento concentrado somente em dar o máximo pelo clube:

“Sempre trato de dar 110% para esse clube, pelas pessoas que o amam, pela camiseta neriazzurri. Sou um garoto que luta sempre, pelos meus objetivos, pelos da equipe, pela felicidade dos fãs.”

Aproveitando a abordagem da entrevista em tom de retrospectiva sobre sua carreira até chegar ao futebol europeu, Lautaro lembrou que, quando começou a atuar, a sua função dentro de campo era bem diferente da atual.




“Minha primeira posição foi na defesa. Tinha muita atenção para acompanhar o jogo, é algo que se nota na minha maneira de competir. Logo, um técnico me colocou de atacante e marcar (gols) é o mais bonito do futebol”, disse o avante atualmente com 22 anos de idade.

Desde que chegou a Internazionale proveniente do Racing, Lautaro Martínez fez 76 partidas e balançou as redes em 27 oportunidades sendo que 18 delas ocorreram no biênio 2019/2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *