Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lautaro Martínez analisa interesse do Real Madrid, afirma jornal espanhol

Famoso veículo Marca pontuou que atacante argentino está "analisando com calma" ideia dos Merengues pagarem sua milionária cláusula contratual
inter-de-milao-se-resguarda-sobre-assedio-a-lautaro-martinez-Futebol-Latino-16-04

Enquanto a possibilidade de ir para o Barcelona (Espanha) ficou apenas no âmbito da especulação na última janela de transferências, quem deve chegar na próxima oportunidade como forte candidato a contratar o atacante argentino Lautaro Martínez é o arquirrival do Barça, o Real Madrid.

Leia mais: Montillo lamenta queda da Universidad de Chile na Libertadores
Técnico do Colo-Colo tenta amenizar pressão por resultados ruins

De acordo com informação que inclusive virou manchete na versão digital do diário espanhol Marca, o clube da capital do país quer entrar nas negociações de forma bastante incisiva ao ponto de pagar a cláusula rescisória existente no contrato de Lautaro com a Internazionale (Itália) para depender apenas do desejo do atleta. O valor dessa operação seria de 115 milhões de euros (R$ 541,1 milhões).

O avante sul-americano já estaria, aliás, ciente das intenções do clube espanhol que o vê como uma espécie de “segunda tentativa” para aclimatar um nome no Real Madrid capaz de ser postulante a reposição de Karim Benzema. Isso porque, contratado junto ao Eintracht Frankfurt por 60 milhões de euros em julho de 2019 (equivalente a R$ 261,4 milhões na cotação da época), o sérvio Luka Jovic ainda não demonstra plena adaptação tanto em desempenho técnico como em número de gols (dois em 23 partidas).

Apesar de viver fase positiva no quesito média de gols (18 em 31 compromissos no biênio 2019/2020), os 33 anos de idade do avante francês multicampeão pelo Real já são vistos com maior atenção no clube merengue. Em movimentação semelhante a do rival quando o assunto é o uruguaio Luis Suárez, também com 33 anos e em recuperação de lesão no joelho.

Estando ciente do interesse do Real Madrid, porém tentando evitar qualquer tipo de decisão precipitada, Lautaro estaria estudando a possibilidade que, além de render ao clube italiano, pode também ser bastante lucrativa ao Racing, clube formador do atacante atualmente com 22 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019