Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Lautaro Martínez fala sobre a possibilidade de atuar no Barcelona

Centroavante marcou o seu gol diante dos espanhóis durante a semana na Champions League e declarou que só pensa na Inter de Milão
Centroavante marcou o seu gol diante dos espanhóis durante a semana na Champions League e declarou que só pensa na Inter de Milão
inter-de-milao-se-resguarda-sobre-assedio-a-lautaro-martinez-Futebol-Latino-16-04

Apontado como uma grande promessa do futebol argentino nos próximos anos, Lautaro Martínez brilha com a camisa da Inter de Milão. Após uma fase de adaptação no clube, o atacante tem correspondido as expectativas e começa a falar sobre o futuro.

Leia Mais: Ex-zagueiro da seleção argentina faz avaliação curiosa sobre o VAR
Deportivo Táchira goleia na abertura da 14ª rodada do Venezuelano

Um dos boatos mais fortes na Europa é que o sul-americano é cobiçado dentro do Barcelona, que costuma olhar com muito carinho para a América do Sul, para formar o ataque ao lado de Messi e Suárez.

Questionado sobre o tema, o jogador foi objetivo na resposta e deixou claro que a Catalunha, no momento, não faz parte dos planos.

“Eu admiro o Messi desde criança. Sempre acompanhei a sua carreira e fico encantado de atuar com ele na seleção. Hoje, o meu pensamento é na Inter. Só quero crescer dentro do meu atual clube e brilhar com a camisa da Argentina”, declarou.

Lembrando que, no meio da semana, Lautaro Martínez encarou o Barcelona no Camp Nou e marcou o único gol da Inter na derrota por 2 a 1.