Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Agentes de Lautaro se irritam com rumores de altas cifras para renovar com a Inter

A notícia divulgada pelo Gazzetta Dello Sport de que Lautaro pediu altas cifras para renovar irritou os agentes do argentino.
cassano-entende-que-inter-de-milao-tem-de-vender-lautaro-martinez-Futebol-Latino-22-04
Foto: AFP

Os rumores na Itália falam que Lautaro Martínez tem dificultado sua renovação com a Inter de Milão ao pedir o triplo do salário para estender seu vínculo. Mas a notícia, divulgada pelo jornal Gazzetta Dello Sport, irritou os agentes do argentino que falaram sobre o assunto.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Setién relembra tempos de Barça e diz que Messi ‘é difícil de treinar’
Chicharito Hernández abre o jogo e desabafa no LA Galaxy

Em conversa com o diário Olé, Roly Zárate e Beto Yaqué negaram que hoje exista um processo de renovação em curso com a Inter, já que o contrato de Lautaro com o clube vai até 2023.

“É tudo mentira o problema econômico (para a renovação). Não há nenhuma negociação, hoje não tem nada. A Inter não nos ofereceu nada e nem Lautaro pediu mais dinheiro. Se não falando sobre isso é por outras questões, obviamente existem outros interesses. Isso é um assunto perdido”, esbravejaram.

Martínez é sonho de consumo do Barcelona, mas os problemas financeiros que atravessam o clube culé dificultaram a investida no argentino. Sem novas especulações, os agentes sugerem que seu cliente apenas jogue futebol e não se importe com esses rumores.

“Ele está bem, sabe que tem que se concentrar em jogar e não importância a tudo o que se diz ao seu redor, o que não é verdade”, completaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©