Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lautaro por Messi? Presidente da Inter não descarta a operação

lautaro-por-messi-presidente-da-inter-nao-descarta-a-operacao-Futebol-Latino-06-04
Foto: AFP

Dando entrevista para a Radio RAI, da Itália, o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, não descartou a possibilidade que, para Lautaro Martínez deixar Milão rumo ao Barcelona, a equipe consiga acertar na transação que Lionel Messi faça o caminho inverso.

Leia mais: Coluna do José Calil: Cavani por aqui. Será???
Será que existe alguma chance de Neymar voltar a jogar no Brasil?

Falando que pensar no tema não se trata de um “sonho proibido”, Moratti pontuou que nem mesmo as questões financeiras prejudicadas pela paralisação do futebol em boa parte do mundo podem ser colocadas como um obstáculo definitivo.

Porém, tampouco deixou de reconhecer que a transação renderia o que el chamou de um “esforço tremendo” para o clube de Milão:



“Lautaro é um bom garoto, que se preocupa com a sua carreira. Mas vamos ver se ele será parte de uma operação para que cheguem jogadores mais importantes como Leo Messi. Creio que Messi não é um sonho proibido em absoluto. Talvez não era nem mesmo antes dessa desgraça (novo coronavírus). Está na reta final de seu contrato e, sem dúvida, seria um esforço tremendo trazê-lo para cá. No contexto atual que estamos passando não sei se algo muda de maneira positiva ou negativa, mas creio que veremos algumas coisas diferentes no fim do ano.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019