Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

LDU confirma vantagem e passa para a decisão da LigaPro

Depois de excelente resultado como visitante contra o Aucas, a LDU administrou sua dianteira avançando para a final no Equador empatando sem gols
ldu-confirma-vantagem-e-passa-para-a-decisao-da-ligapro-Futebol-Latino-07-12

Jogando em casa no estádio Casablanca e com uma vantagem considerável no placar global, a LDU só teve o trabalho de ratificar sua vaga na final da LigaPro empatando em 0 a 0 diante do Aucas na noite desse sábado (7).

Leia mais: América de Cali ganha do Junior Barranquilla e fatura o Finalización
Delfín segura ímpeto do Macará e avança para a final no Equador

Tendo vencido por 3 a 1 no estádio Chillogallo, os Blancos precisavam de qualquer resultado igual ou menor do que um revés por dois gols de diferença por terem melhor campanha na primeira fase do que o Papá.

Com isso, o time mandante de manteve quase sempre bastante tranquilo a não ser na pequena confusão onde dois cartões vermelhos acabaram sobrando já aos 48 minutos para Jacob Murillo, da Liga, e Marco Mosquera, do Aucas.

Agora, o time dirigido pelo treinador Pablo Repetto reencontra uma equipe com a qual protagonizou uma recente decisão nacional, o Delfín. Isso porque, em dois confrontos repletos de reclamações relacionadas a arbitragem principalmente do lado do clube de Manta, a Liga acabou faturando o título da recém-criada Copa Equador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019