Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

LDU e Delfín abrem com vitórias as semifinais da LigaPro

Enquanto a Liga conseguiu vencer como visitante na eliminatória de times capitalino, o clube de Manta bateu o Macará no duelo interiorano da LigaPro
ldu-e-delfin-abrem-com-vitoria-a-semifinal-da-ligapro-Futebol-Latino-01-12

Em sua primeira edição de disputa, a LigaPro chegou as suas semifinais onde a LDU e o Delfín se colocaram na condição de vantagem pensando nos confrontos de volta, ambos programados para o próximo sábado (7).

Leia mais: “Erro como qualquer um”, diz Pratto sobre final da Libertadores
Em fim de contrato com o Chelsea, Willian entra na mira da Juventus

Jogando no Chillogallo diante do Aucas, a Liga precisou apenas da etapa inicial para encaminhar consideravelmente a sua vantagem não só no marcador como também pensando na eliminatória em si. Isso porque os tentos dos irmãos Anderson e Jhojan Julio além de Cristian Borja fizeram os blancos abrirem 3 a 0.

Víctor Figueroa, já aos 14 do tempo complementar, chegou a diminuir o prejuízo do Amazónica, mas a situação seguiu bastante desfavorável e ficou com o marcador de 3 a 1 aos visitantes.

Na outra perna, o confronto ficou com um placar mais “apertado” e favorável ao time que jogou em casa. Recebendo o Macará no estádio Jocay, o Delfín bateu seu oponente por 2 a 1 tendo Carlos Garcés e Bruno Piñatares feito os tentos do clube de Manta além de David Corozo fazer o tento dos visitantes.

Como o critério de desempate em caso de igualdade nos gols marcados e vitórias é a posição na fasse classificatória, a LDU pode perder até por dois gols de diferença que vai a final da LigaPro enquanto, para o Delfín, até mesmo um revés simples é suficiente para avançar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019