Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

LDU joga pela Sul-Americana para salvar o primeiro semestre

Em péssimo momento no campeonato local, o técnico Gustavo Munúa pode ser demitido caso a equipe seja eliminada do torneio continental
ldu-um-comeco-temporada-dos-desagradaveis-Futebol-Latino-06-03

Diante de uma das maiores crises técnicas de sua história, a LDU entra em campo nesta terça-feira para evitar um vexame na Copa Sul-Americana. Campeã do torneio em 2009, o time equatoriano pode ser eliminado na primeira fase do torneio, caso não consiga vencer o Defensor no Uruguai.

Leia Mais: Lenda da Universidad Católica anuncia aposentadoria do futebolJovem equipe argentina quebra recorde e chega à segunda divisão nacional

O jogo de ida foi 2 a 2 e agora, a equipe comandada por Gustavo Munúa precisa derrotar o rival fora de casa ou empatar por 3 gols ou mais. Caso o jogo volte a ter o mesmo placar do confronto de ida, a decisão da vaga será na marca da cal.

Além de toda a pressão em cima do elenco, o técnico é o que está mais perto de deixar o clube. Após o alto investimento da diretoria no começo do ano, até o momento a LDU não engrenou e no campeonato local ocupa a vice-lanterna com apenas 10 pontos, com apenas uma vitória e sete empates.

A corneta está grande pelos lados do técnico Gustavo Munúa e se a eliminação do torneio continental for confirmada nesta noite, dificilmente o técnico uruguaio irá comandar a equipe no fim de semana, diante da Universidad Católica pela 17ª rodada do Campeonato Equatoriano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019