Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Leandro Damião começa o ano conquistando mais um título no Japão, a Copa do Imperador

Twitter: Kawasaki Frontale

O atacante Leandro Damião já começou o novo ano com o pé direito. Ele conquistou o título da Copa do Imperador nesta sexta-feira (1), após o Kawasaki Frontale bater o Gamba Osaka pelo placar de 1 a 0. O gol do título foi marcado após assistência do Bigode Grosso.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Simeone completa 500 jogos como técnico do Atlético de Madrid e é homenageado

Segundo site Argentino, Mauro Boselli será jogador do Cerro Porteño



O time do artilheiro brasileiro chegou à final pela segunda vez em sua história e ainda não tinha nenhuma taça desta competição. Portanto, é a primeira vez que o Frontale levanta esse caneco.

 

“Muito feliz poder ajudar em uma conquista que o clube não tinha. Começar o ano com um título já é indício que teremos uma excelente temporada pela frente. Fico muito contente em comemorar mais um título aqui com meus companheiros de equipe. É sempre bom conquistar, porque isso mostra que o trabalho está sendo bem feito e é resultado de muito empenho e dedicação de todos”, afirma Damião.

 

O camisa 9 do Frontale faturou o seu quarto título na Terra do Sol Nascente: Copa da Liga Japonesa (2019), Super Copa do Japão (2019), Campeonato Japonês (2020) e Copa do Imperador (2021).

 

Na temporada passada, Damião atuou em 39 jogos e fez 14 gols. Com ele em campo, o Frontale não perdeu em 80% das partidas. Além disso, o atacante foi o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Japonês com 13 tentos e o segundo jogador do elenco com mais participação em gols, totalizando 18.

 

O atleta ainda balançava as redes a cada 137 minutos, sendo o terceiro melhor do clube nesse quesito. No Japão desde 2019, o Bigode Grosso atuou em 78 partidas e balançou as redes em 28 oportunidades, e é um dos brasileiros entre os 5 maiores goleadores do Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©