Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Leganés deve ir ao mercado na busca de um novo técnico

leganes-apresenta-oficialmente-o-tecnico-mexicano-javier-aguirre-Futebol-Latino-07-11
Foto: Divulgação/CD Leganés

Ao contrário do que normalmente ocorre no mundo do futebol, o Leganés estaria próximo de ficar sem técnico quando acabar a temporada 2019/2020 no futebol espanhol por decisão do seu treinador e não da diretoria do clube.

Betwinner

Leia mais: Boca Juniors oferece contrato milionário para Carlitos Tevez
Copa do Nordeste será definida em sede única, aponta site

A informação vinda da rádio espanhola Onda Cero é de que o mexicano Javier Aguirre está bastante incomodado e até desapontado com o fato do clube não ter se planejado para ter peças de reposição ao comando de ataque da equipe.

Pensando no atual biênio, Aguirre perdeu, desde a última janela, quatro atacantes para uma reta final de LaLiga onde o clube Pepinero briga contra o rebaixamento.

Além das vendas de marroquino Youssef En-Nesyri (Sevilla) e do dinamarquês Martin Braithwaite para o Barcelona, o treinador viu o espanhol Óscar Rodríguez e o argentino Guido Carrillo se machucarem, o deixando bastante limitado na montagem da linha mais avançada do time.



Nesse momento, restam oito jogos para o time da Região Metropolitana de Madri tentar sair da “zona da degola” onde está com 25 pontos na 19ª posição sendo que, do 20° ao 18°, todos estão condenados a queda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019