Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Lembra dele? Damián Musto apronta mais uma e acaba expulso com 15 minutos em clássico

Foto: Divulgação/Peñarol

Contratado após uma passagem ruim pelo Internacional, Damián Musto defende as cores do Peñarol, mas não deixa de lado o sangue quente em clássicos.

Soccer 300x250

Leia Mais: Polêmicas recentes ameaçam cargo de chefe da arbitragem na Conmebol
Pochettino teria sido informado por Mbappé que jogador não vai renovar

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Assim como ocorreu na época de Inter, quando colecionou cartões vermelhos diante do Grêmio, na noite da última quinta-feira protagonizou um momento bizarro contra o Nacional.

Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Musto foi chamado para entrar aos 36 minutos da etapa final, quando o duelo estava empatado por 0 a 0.

Nervoso, 15 minutos depois ele perdeu a cabeça com um adversário e deu um pontapé, que rendeu um cartão vermelho de maneira direta.

Mesmo com a expulsão consumada, o volante não sossegou e ainda tentou criar mais uma confusão dentro de campo. Musto precisou ser contido por companheiros e membros da comissão técnica para evitar um agravamento da situação.

Com o cartão vermelho, Musto deixa o Peñarol na mão para o confronto de ida diante do Sporting Cristal, pelas quartas de final da Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019