Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lembra dele? Duvier Riascos acerta com time sul-americano

Atacante colombiano estava sem clube após passagem pela Católica e acertou com o Always Ready até dezembro

Livre no mercado de transferências desde a sua saída da Universidad Católica, Duvier Riascos já tem um novo clube para jogar em 2020. Trata-se do Always Ready, da elite boliviana.



Leia Mais: Outro gigante europeu entra na briga por Diego Godín
Você disse golaço? Champions League relembra pintura de Kaká pelo Milan

O acordo é válido até dezembro deste ano e o atacante colombiano vê a possibilidade de recuperar o bom momento dentro de campo, algo que não acontece desde a sua passagem pelo Vasco da Gama, em 2015.

Em seu último clube, a Universidad Católica, Riascos pouco teve oportunidade de mostrar o seu futebol. Além disso, colecionou polêmicas fora de campo, como, por exemplo, perder a hora do treino por querer dormir um pouco a mais.

Revelado pelo América de Cali, Duvier Riascos já defendeu o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, Deportivo Cali, Shanghai Shenhua, da China, Puebla e Tijuana, no México, Cruzeiro, Vasco, Millonarios, Dalian Pro e Universidad Católica.

Polêmica no Brasil

Após não ter sucesso no Cruzeiro, Riascos apresentou um bom futebol no Vasco da Gama. O desempenho foi tão positivo, que o colombiano foi forçado a voltar ao clube de Minas, que atravessava um momento ruim. Chateado, ele reclamou publicamente da decisão e criou um clima ruim com torcida e diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019