Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Lembra dele? Frickson Erazo acumula um ano sem jogar em time sul-americano

Sem espaço no Barcelona de Guayaquil, o defensor se tornou um dos micos dentro do clube e espera uma proposta para ir embora

Após uma passagem sem muito brilho pelo futebol brasileiro, Frickson Erazo chegou ao Barcelona de Guayaquil, do Equador, para reencontrar o seu futebol que chamou a atenção na América do Sul.

Leia Mais: Em goleada na MLS, atacante marca “desconcertando” defesa adversária
Advogado teria aconselhado Messi a pedir desculpas para Conmebol

Praticamente um ano depois da transferência, o jogador ainda não desencantou no gigante equatoriano e ainda não fez nenhuma partida no time profissional, fato que incomoda muita gente dentro do Barcelona.

Sem apresentar ritmo de jogo, a solução encontrada da diretoria e comissão técnica foi colocar o defensor de 31 anos para jogar com o time juvenil e quem sabe contar com a sorte para negociá-lo.

Neste segundo semestre, o técnico Leonardo Ramos, que recém-chegou ao clube, não quis se aprofundar no assunto quando foi questionado pela imprensa e prometeu que iria analisar o caso do atleta juntamente com a diretoria.

Futebol Brasileiro

Em 2014, durante o processo de reestruturação do Flamengo, Frickson Erazo desembarcou na Gávea, mas não deixou saudade. Depois do Rubro-Negro, ele passou por Grêmio, Vasco e Atlético-MG.