Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lembra dele? Hernán Barcos decide no Peru; veja números do atacante

Foto: Divulgação/Alianza Lima

Um dos maiores ”andarilhos” do futebol sul-americano, Hernán Barcos passou por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro no Brasil. Agora, o jogador está no Peru, defendendo as cores do Alianza Lima e na última rodada do nacional, ajudou a equipe a conquistar os três pontos.

Soccer 300x250

Leia mais

Neste sábado (14), o Alianza Lima enfrentou o Deportivo Municipal em partida válida pela 6ª rodada Copa Movistar. Aos 22 minutos, El Pirata, como ficou conhecido aqui no Brasil, fez o gol da partida.

Com o resultado, o Azul e Branco assumiu a liderança da competição com 14 pontos, um a mais que o Carlos Manucci, segundo colocado.

Aos 37 anos, Hernán Barcos marcou seu quinto gol com a camisa do Alianza Lima, em 15 partidas. Anteriormente, o atacante estava no Bashundhara Kings, de Bangladesh.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019