Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lembra dele? Ochoa pode fechar com gigante da Espanha

Foto: Reprodução Youtube

Carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2014, Guillermo Ochoa está de saída do futebol belga. Após não renovar o seu contrato com o Standart de Liège, o jogador procura um novo clube e o seu destino pode ser a Espanha.

Leia Mais: Diego Godín fala sobre Lugano e faz previsão sobre novo capitão do Uruguai
Ex-goleiro da Argentina faz revelação sobre a última Copa do Mundo

De acordo com o tradicional portal Mediotiempo, Valencia e Getafe, dois clubes que estão classificados para a Liga Europa, estão de olho no arqueiro, que analisa as propostas.

Caso opte pelo Valencia, Ochoa vai desembarcar em um dos gigantes do futebol espanhol que levantou a Copa do Rei em cima do Barcelona. Além disso, a promessa da diretoria é reforçar o elenco para melhorar o seu desempenho na liga espanhola e tentar uma vaga na UEFA Champions League.

Do outro lado aparece o Getafe. O modesto time de Madri fez uma campanha surpreendente e carimbou o seu passaporte para a Liga Europa pela primeira vez. A intenção da diretoria é fortalecer o time e se consolidar como um dos times mais fortes do país.

Futebol Mexicano

Como se os dois espanhóis não fossem o bastante, o Atlas, do México também aparece na disputa. Porém, o time local é um pouco mais comedido e espera o desfecho da negociação com os europeus para tentar adquirir Guillermo Ochoa, que ainda não se manifestou publicamente sobre a sua vontade de voltar ao país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019