Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lembra dele? Ochoa pode fechar com gigante da Espanha

Goleiro mexicano está de saída da Bélgica e agora negocia com o Valencia, que derrotou o Barcelona na final da Copa do Rei

Carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2014, Guillermo Ochoa está de saída do futebol belga. Após não renovar o seu contrato com o Standart de Liège, o jogador procura um novo clube e o seu destino pode ser a Espanha.

Leia Mais: Diego Godín fala sobre Lugano e faz previsão sobre novo capitão do Uruguai
Ex-goleiro da Argentina faz revelação sobre a última Copa do Mundo

De acordo com o tradicional portal Mediotiempo, Valencia e Getafe, dois clubes que estão classificados para a Liga Europa, estão de olho no arqueiro, que analisa as propostas.

Caso opte pelo Valencia, Ochoa vai desembarcar em um dos gigantes do futebol espanhol que levantou a Copa do Rei em cima do Barcelona. Além disso, a promessa da diretoria é reforçar o elenco para melhorar o seu desempenho na liga espanhola e tentar uma vaga na UEFA Champions League.

Do outro lado aparece o Getafe. O modesto time de Madri fez uma campanha surpreendente e carimbou o seu passaporte para a Liga Europa pela primeira vez. A intenção da diretoria é fortalecer o time e se consolidar como um dos times mais fortes do país.

Futebol Mexicano

Como se os dois espanhóis não fossem o bastante, o Atlas, do México também aparece na disputa. Porém, o time local é um pouco mais comedido e espera o desfecho da negociação com os europeus para tentar adquirir Guillermo Ochoa, que ainda não se manifestou publicamente sobre a sua vontade de voltar ao país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019