Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lembra dele? Stiven Mendoza é alvo de clube da América do Sul

Atualmente na França, o atacante com passagem pelo Corinthians, está na mira do América de Cali, que faturou o colombiano
Foto: Divulgação/Amiens

Um dos atacantes mais velozes do mundo, Stiven Mendoza, atualmente na França, pode regressar ao continente sul-americano, mais precisamente para defender as cores do América de Cali, atual campeão da Colômbia.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Felipe Anderson pode retornar ao West Ham antes do previsto
Em meio a semi da Liberta, Boca Juniors vive situação incômoda nos bastidores

Em conversa com a “Zona Libre de Humo” o presidente dos Diabos, Tulio Gómez, afirmou que o atacante está na mira do clube e vai tentar a sua contratação nos próximos dias.

“Já tem uns dois anos que conversamos com o Mendoza para ele vir ao América. É um desejo dele. O problema é o salário que ganha na França, pois é fora do padrão aqui na Colômbia”.

Corinthians

Conhecido pela velocidade com a bola nos pés, Speed Mendoza defendeu as cores do Corinthians em 2015 e fez parte do time que conquistou o Campeonato Brasileiro. No total, ele disputou 25 partidas pelo Timão e anotou três gols.

Amiens

No futebol francês desde a temporada 2017, Stiven Mendoza disputou 68 jogos e anotou 14 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©