Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lenda da Universidad Católica já tem data para deixar o futebol

Aos 37 anos de idade, Cristián Alvarez renovou seu vínculo por mais seis meses e após o término do contrato vai pendurar as chuteiras

O experiente zagueiro Cristán Alvarez estendeu seu contrato com a Universidad Católica por seis meses e anunciou que irá se aposentar ao término do vínculo. A revelação do novo acordo foi feito através de um comunicado no site oficial do clube chileno.

Leia Mais: José Pékerman convoca seleção da Colômbia para amistososOnce Caldas de olho em jogador importante do Atlético Nacional

“A conversa entre clube e jogador foi muito produtiva e não demorou muito para chegar ao denominador comum. Alvarez ficará conosco por mais seis meses e irá disputar o Campeonato Chileno, Copa Chile e Supercopa Chilena”, informou a Católica.

O jogador também se expressou na nota e deixou claro que após pendurar as chuteiras será executivo na Universidad Católica.

“Estou no clube desde os 13 anos de idade e fico orgulhoso com esse reconhecimento da Católica. Nos próximos seis meses vou continuar honrando a camisa e prometo que a torcida não irá se decepcionar comigo. Depois de encerrar a minha carreira nos gramados vou me aprofundar para trabalhar no administrativo e ajudar o clube de outra maneira”, declarou.

Durante a sua carreira, Cristián Alvarez é o quarto jogador com mais títulos nacionais pela Universidad Católica ao ganhar quatro troféus e o quarto atletas que mais disputou partidas pelo clube com 410 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019