Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lesão na Premier League pode causar segundo corte em lista do México

lesao-na-premier-league-pode-causar-segundo-corte-em-lista-do-mexico-Futebol-Latino-11-11
Foto: Divulgação

Pensando nos dois jogos da Liga das Nações da Concacaf contra Panamá e Bermudas, a seleção do México recebeu uma notícia nada agradável vinda da Premier League em relação ao centroavante Raúl Jiménez, do Wolverhampton.

Leia mais: Maradona dá show e baila em comemoração do Gimnasia La Plata
Estudiantes reinaugura o seu estádio com uma grande festa

Autor de um dos gols no triunfo do último domingo (10) sobre o Aston Villa por 2 a 1, já aos 45 minutos do segundo tempo o camisa 9 acabou substituído pelo italiano Patrick Cutrone sentindo dores na região do adutor da coxa esquerda.



O jogador de 28 anos de idade chamado pelo técnico Gerardo Martino para os dois últimos jogos da temporada na seleção mexicana deveria ter se apresentado nessa segunda-feira ao restante do grupo que se reuniu na Cidade do México. Entretanto, como ainda não apareceu, cresce a possibilidade de que ele precise ser cortado por lesão.

Caso isso ocorra, além de ser confirmado o segundo corte na Tri (o zagueiro Hiram Mier já foi substituído por Gilberto Sepúlveda também por contusão), os nomes mais cotados para entrarem na vaga de Jiménez são Alan Pulido, do Chivas, ou Henry Martin, do América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019