Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lesionado, James Rodríguez é dispensado da seleção colombiana

Jogador realizou exames nesta sexta-feira e não vai conseguir se recuperar para encarar o Peru e Equador

Faltando poucas horas para o início do amistoso contra o Peru, a Colômbia emitiu um comunicado e oficializou a dispensa de James Rodríguez dos amistosos Data FIFA de novembro por conta de problemas musculares.

Leia Mais: Com dois gols no começo do jogo, Uruguai derrota a Hungria em amistoso
Messi decide e Argentina vence o clássico diante do Brasil

Quer assistir os jogos da Colômbia e de outras seleções latinas podendo lucrar com isso? Use o código promocional Sportingbet e aproveite!

Na tarde desta sexta-feira, o departamento médico realizou exames no atleta e viu que ele não tinha condições de encarar o Peru e Equador, o último compromisso na próxima semana.

Com a saída de James, agora o jogador está liberado para voltar ao Real Madrid e iniciar o tratamento para voltar aos gramados o quanto antes.

Convocação discutida

Assim que o seu nome foi anunciado na convocação, James Rodríguez viu o técnico Carlos Queiroz sofrer com os questionamentos, mas foi contundente ao dizer que o meio-campista teria condições de jogo nos amistosos, o que não se concretizou.

Confira o Comunicado abaixo:

“A Seleção da Colômbia informa que logo após a realização de exames em James Rodríguez foi constatado uma lesão no atleta, que está liberado para voltar ao seu clube e continuar o tratamento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019