Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Liberado do Corinthians, Romero se aproxima de equipe argentina

Após deixar a equipe brasileira na última semana, o atacante paraguaio pode ser anunciado como reforço no futebol argentino em breve
atacante-paraguaio-tem-preferencia-em-nao-enfrentar-o-cerro-porteno-Futebol-Latino-26-05

*Por Mônica Alvernaz

A trajetória de Ángel Romero no Corinthians chegou ao fim nesta última semana. O atacante paraguaio, inclusive, já deixou o Brasil, já que se destino deve estar fora do futebol brasileiro.

Leia mais: Embriagado, Cueva é flagrado urinando em aeroporto no Peru; Confira
Mesmo com a Atalanta negando a saída, atacante colombiano é alvo de clube inglês

Rumores apontam que um possível destino de Romero seja o San Lorenzo, que está em busca do jogador paraguaio nas últimas semanas.

No entanto, não há certeza da transação entre o atacante e o clube argentino. Isto porque, Romero não esconde a vontade de dividir lugar no elenco com o irmão Óscar, que atualmente está no futebol chinês.

Apesar de estar com alto salário no Shangai Shenhua, a saída do irmão de Romero poderia acontecer dentro de algumas condições. Que o clube aceite emprestá-lo, pagando parte de seu salário, o que poderia ocorrer já que o Shangai precisa liberar uma cota de estrangeiros.

Caso confirme a ida de Romero para o San Lorenzo, o paraguaio já enfrentará um grande desafio contra um ex-clube. Pela Libertadores, a equipe argentina tem como próximo adversário o Cerro Porteño, clube pelo qual o atacante foi revelado.

Aos 27 anos, Ángel Romero deixou o Corinthians depois de quase seis anos pelo clube. Neste período, o paraguaio conquistou o campeonato estadual em 2017 e 2018 e o Brasileirão nos anos de 2015 e 2017.