Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Libertad goleia General Díaz e segue isolada no ponta do Apertura paraguaio

libertad-goleia-general-diaz-e-segue-isolada-no-ponta-do-apertura-paraguaio-Futebol-Latino-08-03
Foto: Divulgação/Libertad

*Por Vinicius Fernandes

Em jogo válido pela oitava rodada do Apertura do campeonato paraguaio, realizado no Estadio Dr. Nicolás Leoz, em Assunção, o Libertad não teve piedade do General Díaz e meteu 5 a 1.

Leia mais: Always Ready derrota Bolívar e pula para a liderança do Apertura boliviano
Presidente do Boca Juniors celebra título da Superliga Argentina

O Gumarelo encontrou muito rápido o gol. Logo aos oito minutos, Iván Franco aproveitou centro da direita do colombiano Daniel Bocanegra e mandou para as redes. A partir daí os mandantes tomaram conta da partida e ainda foram favorecidos pela expulsão direta de Matías Barreto, com apenas 27 minutos, por uma dura falta contra Tacuara Cardozo.

Na etapa complementar, o Libertad pisou no acelerador e rapidamente liquidou o time militar, que não ofereceu combatividade hora alguma.



Aos três minutos começou o show de Sebastián Ferreira. Ele recebeu na borda da grande área, girou e acertou lindo chute ao lado do pé da trave esquerda. Aos nove aproveitou rebote na área e com um toque sutil viu a bola ainda tocar na trave antes de entrar. Aos 32, após passe de Adrián Martínez, chegou ao seu hat-trick. Wilfrido Báez, aos 39, descontou, porém dois minutos depois, Adrián Martínez definitu o marcador.

Com este resultado, o Libertad chega a 19 pontos na tabela e se mantém como único líder, enquanto o Geberal Díaz permanece na última posição, com apenas quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Guma visita o Cerro Porteño, no La Nueva Olla, e o time do Km12 de Luque recebe o Sportivo San Lorenzo.

Demais resultados:

12 de Octubre 3 x 2 Sportivo Luqueño

Nacional 0 x 0 Cerro Porteño

Guaraní 1 x 1 Sol de América

Nesse domingo (8), completando a rodada, jogam San Lorenzo x Guaireña (18h) e Olimpia x River Plate (20h15), horário de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019