Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Libertad joga bem, bate o Newell’s Old Boys e segue na ponta pela chave do Atlético-GO

Newells-x-Libertad_29_04_2021
(Foto: Divulgação/Conmebol Sul-Americana)

*Por Danilo Di Grado

Pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana, o Libertad conseguiu mais um feito ao bater o Newell’s Old Boys, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio Marcelo Bielsa. Com o resultado, a equipe visitante chegou aos 6 pontos disparando na liderança do Grupo F, enquanto o time mandante, por conta do revés, seguiu na 3ª colocação com apenas 1 ponto conquistado até o momento.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Pelo grupo do Timão na Sula, River Plate-PAR bate o Sport Huancayo
Histórico! Peñarol consegue resultado inédito contra o Corinthians


CALENDÁRIO

Na próxima rodada, os paraguaios receberão o Atlético-GO, em confronto direto pela ponta da tabela, na quinta-feira (6). Já os argentinos viajarão até o Chile para encarar o Palestino, porém na terça-feira (4).

PRIMEIRO TEMPO

Com um início não tão movimentado, o Libertad foi quem criou as melhores chances até então com Antonio Álvarez e Adrián Martínez, porém ambas sem sucesso. Vendo o tempo passar, o Newell’s, mais tarde, chegou também a oferecer perigo em duas oportunidades com Ignacio Scocco, porém que marcou foram os paraguaios, aos 36, com Daniel Bocanegra, de cabeça, em escanteio cobrado por Iván Franco, fechando a etapa inicial em 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para a etapa complementar, o técnico da equipe argentina, Germán Burgos, então resolveu promover suas primeiras substituições no jogo. Porém, mesmo com as mudanças, aos 10 minutos, depois de um rápido contra-ataque, o Libertad chegou ao segundo tento depois de uma bonita troca de passes com direito a finalização precisa por parte de Adrián Martínez, fazendo 2 a 0. Já na reta final, Manuel Capasso acabou sendo expulso no Newell’s, facilitando o caminho dos paraguaios que, aos 41, fizeram mais um com Antonio Álvarez, porém vendo os argentinos descontaram de pênalti, aos 45 minutos, com Maxi Rodríguez, fechando o placar em 3 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©