Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Libertadores: Cerro Porteño e La Guaira empatam sem gols pelo grupo do Galo

Cerro-x-La-Guaira_28_04_2021
(Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores)

*Por Danilo Di Grado

Pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, bem que o Cerro Porteño tentou, mas acabou ficando no zero contra o Deportivo La Guaira, no estádio Manuel Ferreira. Com o resultado, a equipe do goleiro ex-São Paulo, Jean, chegou aos 4 pontos ficando na liderança do Grupo H, enquanto o time comandando pelo técnico Daniel Farías, somou seu segundo ponto na tabela de classificação ficando na terceira colocação.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Jornal revela detalhes de depoimento do presidente da Juventus sobre “Caso Suárez”
Thiago Papel elogia reação da equipe na Liga Vietnamita

CALENDÁRIO


Na próxima rodada, os venezuelanos terão pela frente o América de Cali, na quinta-feira (6). Já os paraguaios visitarão o Atlético-MG, em confronto direto pela ponta da tabela, na terça-feira (4), no Mineirão.

PRIMEIRO TEMPO

Fazendo valer o fato casa, a equipe do Cerro Porteño tratou de ir pra cima do Deportivo La Guaira desde o início. Apesar de criar boas chances como as de Mathías Villasanti e Santiago Arzamendia, praticamente em nenhuma o goleiro Carlos Olses precisou mostrar serviço. Na sequência, poucos foram os lances de perigo para os dois lados, mudando apenas na reta final quando outra vez os paraguaios voltaram a assustar nas tentativas de Claudio Ezequiel e do ex-Corinthians, Mauro Boseli, porém ambas sem sucesso.

SEGUNDO TEMPO

Não muito diferente do que apresentou na etapa inicial, o Cerro também iniciou o segundo tempo atacando os visitantes que, por sua vez, praticamente não finalizaram contra o gol de Jean. Até meados dos 20 minutos, apesar da posse de bola maior, poucos foram as finalizações com perigo, sendo as melhores de Claudio Aquino e Alberto Espínola. Com o tempo passando, até os acréscimos dados pelo árbitro, além de algumas substituições feitas pelos dois treinadores, a bola insistiu em não balançar as redes no confronto mantendo o placar sem alterações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©