Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Liga Argentina nega pedido do River Plate para jogar em CT e faz intimação ao clube

O River Plate solicitou a Liga de Futebol da Argentina para disputar seus jogos em seu CT em Ezeiza, mas a entidade negou a possibilidade.
River Plate
Foto: Instagram/River Plate

* Por Roberto Junior

O River Plate solicitou a Liga de Profissional de Futebol (LPF), que organiza a elite do Campeonato Argentino, para que possa disputar suas partidas oficiais em seu CT em Ezeiza, o “River Camp“, porém a entidade negou a possibilidade disto acontecer e já intimou os ‘Millonarios’ a encontrarem outro local até 24h antes de sua partida que acontece no domingo (01) contra o Banfield.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

O Campeonato Argentino está de volta após a pausa por causa do coronavírus. Com isto, o River Plate, que ainda está sem casa por causa da reforma do Monumental de Nuñez, enviou um ofício à LPF para que possa mandar seus jogos no River Camp em vez de alugar outro estádio. Mas os cartolas argentinos, através de uma carta, negaram o pedido e intimaram os Millonarios a encontrarem um local até às 20h de hoje (31). Além de informar a todos os clubes da elite que não podem jogar em seus centros de treinamento.

Segundo o TyC Sports, o River Plate já comunicou que não tomará essa atitude e bate o pé para jogar em seu CT, aproveitando também que não há presença de torcida nos estádios.

Enquanto o Monumental de Nuñez passa por reforma, o River Plate tem encontrado outros locais para jogar suas partidas. Contra o São Paulo pela Libertadores, por exemplo, o time jogou no estádio Libertadores da América, que pertence ao Independiente.

Veja a nota da LPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©