Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Liga dos Campeões da Ásia tem brasileiro na expectativa para duelo importante

Competição mais importante do continente oriental tem apenas equipe da Arábia Saudita já confirmado em uma das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia
liga-dos-campeoes-da-asia-brasileiro-na-expectativa-duelo-importante-Futebol-Latino-11-09

A próxima quarta-feira não será de decisão apenas para os latinos que jogarem as competições dentro do continente ou mesmo nas competições europeias. Isso porque, nessa semana, serão definidos também os semi-finalistas da Liga dos Campeões da Ásia.

Leia mais: Relembre os últimos encontros de adversários na Sul-Americana – Parte 1
Ratinho espera CRB atento em jogo de “seis pontos” diante do Brasil de Pelotas

Tendo vencido em seus domínios o Urawa Red Diamonds por 3 a 1, o time do brasileiro Edu Neto, o Kawasaki Frontale, precisa somente empatar para chegar mais a frente em uma competição que dá vaga no próximo Mundial de Clubes.

Até mesmo pelo caráter inédito do título na história do clube, o volante tem total ciência da relevância da conquista, porém prefere ter uma postura mais comedida ao falar da vantagem que possui o Kawasaki na chave:

“A conquista da Liga dos Campeões da Ásia é um dos nossos desejos neste ano, sem nenhuma dúvida, mas vamos pensar passo a passo. Temos que passar do Urawa Red Diamonds para continuarmos sonhando.”

Ainda falando na linha da cautela, Eduardo alertou para um embate programado para às 7h30 da próxima quarta-feira (11) que deve ter tons de equilíbrio:

“Sem dúvida é uma partida muito importante para todos no clube. Vamos dar a vida do início ao fim para garantirmos nossa vaga nas semifinais, algo que seria fantástico para o Kawasaki. Vai ser um jogo difícil, entre duas grandes equipes, e tem tudo para ser bastante equilibrado.”

No momento, apenas os sauditas do Al-Hilal, vencendo o Al-Ain por 3 a 0 em casa depois de empatar em 0 a 0 nos Emirados Árabes, estão garantidos na semi da Liga dos Campeões da Ásia