Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ligação com o número 39 é explicada pelo atacante Antony

ligacao-com-o-numero-39-e-explicada-por-antony-Futebol-Latino-17-11
Foto: Divulgação/Ajax

Existem determinados números de jogadores de futebol que, no imaginário do torcedor, certamente estão eternizados por alguns personagens bastante característicos. E, no caso do atacante Antony, do Ajax, ele certamente tem se esforçado para fazer do 39 a sua verdadeira marca registrada e até mesmo uma espécie de “amuleto”.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Uruguai vai tentar quebrar tabu histórico de Tabárez contra o Brasil
Chileno: O’Higgins vence Palestino e complica Colo-Colo no Z-2

Dando entrevista para o jornalista João Castelo Branco, da ESPN, o jogador conta que o carinho é alimentado desde as boas apresentações feitas no início de sua trajetória profissional pelo São Paulo, algo que ele quis manter na sua chegada ao futebol holandês.

“Quando meu empresário me falou sobre quais os números que estavam disponíveis (no São Paulo), eu e minha família decidimos e perguntamos se a 39 estava disponível. Aí eu comecei a fazer gols, bons jogos e eu fui gostando cada vez mais dele, a minha família gosta muito desse número. Quando eu fui pra Europa, até me perguntaram se já podiam comprar a 39. É um número que marcou muito, inclusive eu tenho até uma tatuagem com ele, é muito marcante.”

Tamanha é a identificação de Antony com o número que ele garantiu que nem mesmo a possibilidade de atuar com uma numeração de maior peso histórico na equipe holandesa ou em outro clube como a 10 ou a 11 o seduz tanto quanto manter a 39 nas costas:

“Se tiver com manter a 39 eu manteria sim. Por mim e pela minha família.”

Desde que chegou a equipe de Amsterdã, ele participou de 10 jogos onde balançou as redes em cinco oportunidades tendo sido a última delas diante do Midtjylland (Dinamarca) pela Liga dos Campeões da Europa em 3 de novembro onde os holandeses venceram por 2 a 1 fora de casa.

1 comentário em “Ligação com o número 39 é explicada pelo atacante Antony”

  1. Se número valesse algo, nesse caso, todo jogador que usa a 10 seria do nível do Pelé! Tem cada 10 “cabeça de bagre” por aí!!!……………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©