Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lionel Messi abre o jogo e fala sobre a conquista da Copa América em cima do Brasil

Foto: Reprodução/ Instagram @leomessi

Após diversas temporadas com inúmeras decepções, Lionel Messi enfim sorriu com a camisa da Argentina e conquistou o seu primeiro título com a albiceleste ao bater a Seleção Brasileira na decisão da Copa América.

Leia Mais: Jovem atacante formado no CRB é anunciado no Oriente Médio
Seleção da Argentina detecta caso positivo de Covid-19

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Em concentração com a Argentina em Ezeiza, o camisa 10 abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a sensação de levantar a taça continental no Maracanã.

“Eu sonhei tanto com aquele momento, que não conseguia acreditar no que havia conquistado. Era um sonho, foi um momento espetacular, fiquei completamente paralisado. Não acreditei ao ouvir o apito do árbitro”, declarou à ESPN, antes de completar:

“Posso dizer que enfim tive férias maravilhosas do primeiro ao último dia. Sempre que chegava com alguma decepção com a seleção demorava a relaxar. Mas agora foi bem diferente”.

Agora, com a taça da Copa América, Messi quer fechar a sua participação na Argentina com mais uma taça: a Copa do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019