Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lionel Messi viverá situação inusitada na estreia da Champions

lionel-messi-vivera-situacao-inusitada-na-estreia-da-champions-Futebol-Latino-15-09
Foto: Divulgação/PSG

Chega a ser denecessário dizer o tamanho da identificação existente entre Lionel Messi e a Liga dos Campeões da Europa, torneio que ele faturou por quatro vezes defendendo o Barcelona e que estreou ainda no ano de 2004 com somente 17 anos de idade.

Leia mais: Exclusivo! Mateus Gonçalves faz sucesso no Paraguai e conversa com FL
Seleção do Chile pode ganhar um “reforço” importante para a sequência das Eliminatórias

Entretanto, além do óbvio fato de viver um novo momento ao defender o Paris Saint-Germain na Champions, Messi terá uma diferente experiência quando entrar em campo diante do Brugge, nesta quarta-feira (15) às 16h (de Brasília): atuar pela primeira vez na Bélgica.

Antes do território belga, o agora camisa 30 já passou por outros 16 territórios na Europa onde deixou, pelo menos, por uma vez a sua marca. Sendo que em países importantes do cenário não apenas entre clubes como também em seleções como Inglaterra, Itália e Alemanha foram os países em que mais atuou.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Curiosamente, nas nações em questão, estão os palcos de três dos quatro títulos conquistados por Lionel Messi da Liga dos Campeões da Europa: Olímpico de Roma (2 a 0 contra o Manchester United em 2009), Wembley (vitória por 3 a 1 sobre o Manchester United em 2011) e Olímpico de Berlim, no triunfo por 2 a 1 diante da Juventus em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019