Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Livre no mercado, De Rossi vai jogar na América, informa canal de TV

De acordo com a TyC Sports, o volante italiano rejeitou a oferta do Boca Juniors e vai atuar no Los Angeles FC, dos Estados Unidos
De-Rossi-vinculado-Boca-Juniors

Livre no mercado após não ter o seu contrato renovado pela Roma, Daniele De Rossi se tornou alvo de cobiça do futebol chinês, norte-americano e do Boca Juniors, que sonhava com a sua contratação.

Leia Mais: Camisas 11 marcantes na história da Copa América
Copa do Mundo Feminina: Suécia sofre, mas bate o Chile

Após apresentar uma oferta ao meio-campista de 35 anos, a diretoria Xeneize estava ansiosa pela resposta, porém não foi a que todos esperavam e o italiano declinou a oferta argentina.

De acordo com o canal TyC Sports, Daniele De Rossi vai defender o Los Angeles FC, time que está em alta na Major League Soccer e pinta como um dos favoritos a ficar com o título.

Apesar de não ter oficializado o acordo, a expectativa é que o volante seja anunciado até o fim do mês e se apresente a equipe no começo de julho.

Na liga norte-americana, De Rossi vai encontrar Carlos Vela em sua equipe e o Los Angeles na liderança da Conferência Oeste, com 37 pontos, nove a mais que o vice-líder Los Angeles Galaxy em 16 rodadas disputadas.