Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Livre no mercado, Felipão aguarda proposta do Boca Juniors

Foto: César Greco/Palmeiras

Desempregado desde a saída do Palmeiras no começo de setembro, Luiz Felipe Scolari aguarda as eleições do Boca Juniors, que será realizada na próxima segunda-feira, para saber se vai abrir ou não negociação com o clube argentino.

Leia Mais: Ex-Tottenham marca e Monterrey abre vantagem na semi da Liga MX
Clausura Boliviano: The Strongest aplica goleada história; Veja o resumo do dia

O candidato José Beraldi já declarou inúmeras vezes que gostaria de contar com o técnico brasileiro para tentar reconquistar a América, algo que não acontece desde a temporada 2007.

Na visão da oposição, o time Xeneize perdeu o espírito copeiro e um treinador experiente e com fama em ‘mata-mata’ pode ser fundamental no projeto.

Aos 71 anos, Felipão ostenta dois títulos da Libertadores no currículo. O primeiro veio em 1995 quando faturou o troféu com o Grêmio. O bicampeonato foi em 1999, pelo Palmeiras.

Apesar da fama no torneio continental, Felipão não foi tão feliz no Verdão em sua terceira passagem. Ele não chegou a nenhuma final e o único título que conquistou foi o Brasileirão, fórmula de pontos corridos.

Enquanto não decide o seu futuro nas urnas, o Boca Juniors faz o último jogo do ano no próximo domingo, quando visita o Rosario Central. O duelo no Gigante de Arroyto vai marcar a despedida de Gustavo Alfaro do comando da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019