Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Loco Abreu encerra a sua carreira como jogador profissional

Foto: Divulgação

Nome que ficou famoso não apenas pelos gols e estilo um tanto quanto inusitado de atuar como também pela larga extensão de equipes defendidas (sendo inclusive reconhecido pelo Guinness Book, o livro dos recordes), o atacante uruguaio Loco Abreu chegou, oficialmente, ao fim de sua trajetória profissional.

Soccer 300x250

Leia mais: Favorito ao título, Brasil estreia na Copa América contra a Venezuela
Argentina convocada para a disputa da Copa América; veja a lista

Com isso, a última partida a ser disputada pelo atleta de 44 anos de idade foi nessa sexta-feira (11) em confronto onde o Sud América, último time de Loco, enfrentou pelo Campeonato Uruguaio o time do Liverpool em compromisso da quinta rodada do Apertura. A partida terminou 5 a 0 para o clube de Belvedere onde o avante entrou já aos 30 minutos da etapa complementar na vaga de Pablo Olivera.

Revelado nas categorias de base do Defensor, o avante rodou por uma gama incrível de clubes (ficando muito identificado no Brasil com o Botafogo) onde colecionou histórias, gols e uma marca registrada nas batidas de pênalti que chegou a ser reproduzida até mesmo em uma partida de Copa do Mundo: a cobrança no melhor estilo “cavadinha”.

Segundo as informações do entorno do atleta, a tendência é que Loco Abreu passe para o lado de fora das quatro linhas investindo na carreira de treinador. Algo, aliás, que chegou a fazer nas passagens pelo futebol de El Salvador (Santa Tecla FC) e pelo Boston River, equipe a qual defendeu anteriormente a rápida volta ao Brasil onde jogou quatro partidas com a camisa do Athletic-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©