Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Loco Abreu faz revelação pessoal sobre sua carreira como jogador

Foto: Aton

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos grandes nomes do futebol uruguaio, Loco Abreu, de fato, já deixou seu nome gravado na história do futebol.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Mesmo após rebaixamento, torcedor recebe equipe com festa no Chile
Ex-Cruzeiro, lateral-esquerdo deve retornar a Argentina


No entanto, com uma idade já avançada para o esporte (atualmente com 44 anos), o atleta ainda segue jogando profissionalmente. Acertado com o Athletic Club, onde irá disputar o Campeonato Mineiro de 2021, Abreu não escondeu que seu desejo será atuar com seu filho antes do término de sua carreira.

“Ele assinou o primeiro contrato, no Defensor Sporting e joga com a nove (…) E se Gregorio Pérez (técnico do Defensor) me der a chance, eu jogaria com ele. Terminar jogando com meu filho seria um sonho e eu me aposentaria. Seria fechar o ciclo da forma ideal”, declarou em entrevista ao programa F90, da ESPN Internacional.

Diante do desafio de encarar grandes equipes como Cruzeiro e Atlético Mineiro novamente, o ex-seleção uruguaia falou sobre a expectativa de defender seu novo clube.

“Os estados são muito importantes no Brasil. Eles ocorrem antes do Brasileirão, mas não querem deixar de jogá-los apesar das reclamações da quantidade de jogos. Os Estaduais são sagrados e estamos aqui para jogar contra times fortes como o Atlético Mineiro, o Cruzeiro. Nosso clube não joga na primeira divisão há 51 anos. O primeiro jogo será uma lembrança para muita gente aqui”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©