Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Loco Abreu levanta polêmica e escolhe os dois maiores clássicos da América

Foto: Divulgação/Botafogo

Sebastián Loco Abreu é um dos personagens mais conhecidos do futebol sul-americano. Aos 43 anos, o uruguaio que defende as cores do Boston River, participou do quadro programa “Pressão Alta”, da TyC Sports e escolheu os maiores clássicos do continente.



Leia Mais: Ricardo Centurión se manifesta pela primeira vez após a morte da namorada
Jovem meia do Blooming lamenta paralisação no “melhor momento da carreira”

Nascido em Montevidéu e torcedor do Nacional, o atacante escolheu o duelo contra o Peñarol o maior da América, mas também não se esqueceu do futebol argentino e citou uma das maiores rivalidades do futebol portenho.

“Na minha visão, Nacional e Peñarol é sem dúvida alguma o maior embate da América do Sul. Nada se compara. Depois, pela loucura que vivi dentro do estádio e o clima do jogo eu escolho Newell’s e Rosario”, afirmou o centroavante.

“Na capital você tem as rivadades entre Boca vs River, Independiente vs Racing e Huracán vs San Lorenoz. Quando você chega em Rosario se depara com apenas dois times e a rivalidade é imensa”, concluiu Loco Abreu.

Vale lembrar que, entre os diversos clubes que atuou ao longo da carreira, em 2013 e 2014, Loco Abreu defendeu a camisa do Rosario Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019