Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Loco Abreu perde a segunda partida como técnico/jogador

Foto: Divulgação/Boston River

Um dos personagens mais emblemáticos da América do Sul é Loco Abreu. Aos 42 anos, o atleta desempenha o papel de atacante e técnica da equipe que aparece na penúltima colocação do Campeonato Uruguaio.

Leia Mais: Samuel Eto’o revela admiração por time sul-americano
Ex-clube de olho em volta de Luis Suárez, informa TV do Uruguai



Contratado no início do ano para ajudar o time dentro de campo, Loco Abreu recebeu o convite em meio a pandemia para assumir a função de técnico. Ele não pensou duas vezes e topou o convite.

Logo no primeiro jogo da retomada da temporada, Loco Abreu dirigiu o time contra o Montevideo Wanderers, mas ao perceber que seus comandados não correspondiam, tirou a vestimenta de treinador e entrou em campo. Porém, a jornada não foi das melhores e o Boston River foi superado por 2 a 0.

Neste último domingo a experiência do atleta/técnico não foi das melhores. Ao visitar o Peñarol, o Boston River não foi bem e conheceu mais uma revés por 2 a 0. Desta vez, Loco Abreu ficou no banco de reservas.

O próximo compromisso de Abreu e Boston River será na quarta-feira, diante do River Plate. Será que pinta a primeira vitória?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *