Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Loco Abreu revela passagem engraçada com Diego Maradona

Foto: Divulgação

Uma das lendas do futebol sul-americano é Loco Abreu. O atacante de 42 anos, que ainda defende as cores do Boston River, do Uruguai, conversou com a imprensa uruguaia e relembrou uma excelente história junto a Diego Maradona.



Leia Mais: Jornal espanhol relembra histórias e declarações polêmicas de Romário
Como ficou o Dorados de Sinaloa após a saída de Maradona?

Nos anos 90, quando defendia o San Lorenzo, o uruguaio fez amizade com o ídolo argentino e ambos frequentavam casas noturnas na cidade de Buenos Aires.

“Conheci o Maradona em 1996. Na época, eu defendia o San Lorenzo e estava solteiro, então, a minha vida noturna era agitada e costumava freqüentar alguns lugares que ele também marcava presença. Foi assim que surgiu a nossa amizade”, declarou.

Devido a intimidade entre eles, Loco Abreu esperou um clássico com o Boca Juniors para ficar com uma camisa do seu ídolo.

“Quem não gostaria de trocar camisa com o Maradona. No clássico contra o Boca, na La Bombonera, ele estava em campo e resolvi esperar o fim do jogo para conseguir a troca. Quando me encaminhava para o vestiário, ouvi ele me chamando e quando vejo ele está sem camisa querendo trocar comigo”, relembrou, antes de completar.

“Não tive como dizer outra coisa e peguei a camisa. O problema era aparecer com algo do Boca Juniors em nosso vestiário. Eu entrei com ela escondida e coloquei atrás do meu armário para não dar problema”, afirmou.

Apesar da camisa de Maradona estar “escondida” no vestiário, Loco Abreu contou que, para resgatar o presente do amigo, precisou de uma cena malabarista.

“Quando o jogo acabou, esperei os companheiros tomarem banho e saírem rumo ao ônibus. Fiquei por último e percebo que o espaço do armário tinha uma barreira, justamente onde estava a minha camisa. Pedi ajuda ao massagistas e eles deram uma força para eu pegar o manto do Maradona”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019